terça-feira, 17 de junho de 2014

Román, comi o cu do uruguaio de novo.

Imagem ilustrativa em homenagem à Copa. Viva o Futebol!
Olá galera, aqui vai a continuação da trepada com o uruguaio Román. Se não leu a primeira parte, aqui está o link:
http://dadomacho.blogspot.com.br/2014/05/roman-o-uruguaio-macho-que-me-deu-o-cu.html
Como relatei, comi aquele macho casado e até dei a bunda pra ele, e marcamos de nos encontrarmos no domingo pra um repeteco, que seria uma despedida também, pois na terça eu voltaria pro Brasil. Então no domingo, logo após ele sair do seu turno no hotel, fomos em busca de um outro hotel ali por perto, já que não poderíamos usar o quarto que eu estava hospedado e nem voltar àquele hotel onde trepamos, pois ele ficaria envergonhado.
Demos umas voltas e logo achamos um hotel de boa. Paguei um pernoite e subimos pro quarto num andar alto, de onde tínhamos uma bela vista. Mas ele se mostrava um pouco arredio, apressado mesmo. Disse que estava meio arrependido, que não achava certo trair sua esposa daquele jeito, e que não poderia demorar pois não tinha ligado pra esposa dizendo que se atrasaria. Ele mal me olhava nos olhos, e isso me deixava bem desconcertado. Lá no hotel, antes de sairmos pra putaria, ele me olhava com cara de safado, me comendo com os olhos, e agora, na hora do abate, ele estava com frescura. Pensei em mandar ele se fuder, mas me contive, pois tive que compreender o cara, afinal, até hoje tenho meus grilos, poucos, mas tenho, imagina um cara casado, que nunca tinha transado com outro homem até me conhecer. Resolvi iniciar um papo legal com ele. Sentamos na cama, falei que o entendia, mas que a gente tinha que aproveitar o momento, já que nunca mais nos veríamos, e aquele lance ia ser um segredo só nosso. Eu falava e manjava aquele macho gato sentado ao meu lado. De uniforme, sendo camisa de manga longa de cor clara, colete de lã cinza, gravata, calça social cinza escura justinha, que deixava sua bunda um tesão. Me levantei e resolvi comandar a situação. Coloquei ele de pé de frente pra mim, e falei que a gente teria que ser rápido, já que ele não tinha avisado sua esposa que chegaria mais tarde. Apertei sua bunda dura, e ele fungou, mas fez cara de paisagem. Comecei a passar a mão em seu rego fundo, cutuquei aquele cu com vontade, aí ele mostrou uma reação, dando gemidos bem baixos. Passei a mão na mala dele e senti a dureza daquele tronco grosso. Safado, tava de frescura, mas tava doido pra trepar comigo de novo. Eu apalpava, sarrava aquele cara, sentindo o volume de seu pau e sua bunda arrebitada na palma da minha mão. Virei ele de costas e encaixei minha vara dura sob a calça no rego dele, dando umas esfregadas com força. Fiquei sarrando o Román por um bom tempo, sentindo seu cheiro, seu corpo grudado ao meu, então ele começou a se soltar, gemer, esfregar a bunda em mim, mexer aquela anca na minha vara dura que se espremia nas polpas e no rego dele.
Tirei a vara da calça, e pedi pra ele abaixar sua calça. Só de cuequinha de cor clara, paradinho na minha frente, obediente, esperando minha vara na bundinha, que tesão! Abracei ele bem forte, fazendo-o sentir minha vara na bunda, tendo somente o tecido fino da sua cueca separando minha pica de seu rabo. Dei umas passadas com a cabeçorra no rego, e baixei a cueca dele. Como foi bom ver aquela bundinha branca de novo! Abri o rego dele e encaixei a rola bem no meio, sentindo o calor daquele cu. Ele se assustou ao sentir a rola tocar direitinho seu brioco, e já me disse que "!sin condón, no!". Falei que concordava, mas que ainda não era hora, pois eu iria deixar seu cuzinho preparado. Cuspi na mão e untei seu buraquinho peludo, e senti aquelas pregas na ponta do meu dedo. O safado arfou, e já empinou a bunda. Forcei o dedo que deslizou fácil pra dentro, fazendo o puto uruguaio reclamar, mas gemer baixinho logo depois que comecei uma siririca bem gostosa no rabinho dele. Melhor ainda foi vê-lo bater punheta enquanto eu alargava seu cu, botando 2 dedos lá dentro. Tirei o dedo e abri as bandas de seu rabo, então pude ver seu cuzão já aberto, emanando aquele cheiro de cu, pronto pra levar a vara grossa do Dado. Encapei a verga e encostei na bunda dele, passando a cabeça de cima pra baixo no rego, parando bem na portinha, já forçando a chapeleta, que achou o caminho com facilidade, entrando justa, fazendo barulho de lambuzado, e pude ouvir aquele safado gemendo, pedindo calma, pra ir devagar. Obedeci o comando, mas mantive a pressão, então a vara ia deslizando bem gostoso, abrindo passagem, até que "flop", atolou gostoso, fazendo o macho tentar fugir, mas o papai segurou e afundou a verga com tudo, tirando um urro abafado do Román. É uma delícia ouvir uma macho urrar na vara, pedir piedade, enquanto a vara vai pro fundo de seu rabo. Estávamos de pé, e senti que ele precisava de um apoio. Fomos até a janela, que estava fechada, mas de cortinas abertas, e o coloquei escorado ali, deixando-o de bunda empinada pra mim. Tirei a vara quase que por completo, vendo a tora sair daquela bunda linda e afundei lentamente, assistindo a jiromba sumir todinha pro fundo daquele homem gostoso. O gemido dele foi incrível, algo inesquecível, que lembro até hoje quando bato punheta pensando nele. Gemeu gostoso na verga do Dado. Aquilo foi sinal verde pra iniciar umas bombadas deliciosas em seu lombo. Dei umas estocadas fundas e fortes, que faziam o cara empinar o rabo, olhar pra trás de olhos semi-cerrados, só curtindo a cabeça da minha rola socar na sua próstata. A cara de tesão dele era linda. Levou a rola grossa e cabeçuda sem reclamar, gemendo, curtindo, se punhetando de leve.  
A gente estava trepando ali, de frente pra janela, com uma vista incrível de Montevidéu, e comecei a pirar com aquela situação deliciosa. Falava pra ele abrir a bunda com as mãos pra sentir a vara todinha na bunda dele. Comecei a falar em português mesmo, pra ele saber que tinha um macho brasileiro lhe fodendo o rabo. Ele entendia tudinho, safado, e ainda gemia mais, respondendo em espanhol, com aquele sotaque maravilhoso, com sua voz rouca que me enlouquecia. Ele abriu sua bunda pra mim, então tirei a rola pra ver o buraco. Sou tarado nisso! Magnífico! Estava um oco, no formato da minha tora, todo vermelho. Atolei sem dó a vara, fazendo o uruguaio grunhir. Eu falava muita putaria enquanto bombava aquele lombo firme, vendo a vara sair e sumir lá dentro do seu cu. Segurei suas ancas e dei bombadas fortes, trazendo seu corpo contra o meu, com investidas fortes, violentas mesmo, enterrando minha tora até o fundo das entranhas dele. Quis deixar seu rabo em brasa, pra fazer ele se lembrar do meu tronco arrombando seu cu por dias, pra vingar aquele Maracanaço na Copa de 50, kkkkkkkkk. Pronto, vinguei aquela humilhação da melhor forma, comendo um cu de macho uruguaio, fazendo o "cabrón" urrar na vara de um "brasileño".
Pedi pra ele mexer a bunda na minha vara, e ele obedeceu direitinho. Rebolou bem gostoso na guasca, enquanto eu ficava parado, só observando aquele cara todo macho se deliciando com minha pica. Nem parecia aquele cara amuado que tinha chegado no hotel há poucos minutos. Rebolou bastante, mas decidi tomar conta da situação de novo. Abri seu rabo com força, arreganhando ao máximo sua bunda, e vi minha vara cravada, um tesão de se ver, e comecei uma saraivada de rola nele, que o fez virar os olhos. Estiquei o braço e alcancei sua vara, que babava de tesão. Iniciei uma punheta gostosa em seu tronco curto e grosso, enquanto atolava a vara com força em seu cu. A gente estava bem coladinho, e sua camisa atrapalhava um pouco, então ele a tirou, ficando com as calças arriadas, levando a verga, enquanto eu o punhetava.
Puxei ele, com a vara cravada, e o fiz sentar no meu colo. Deitei-me na cama, mas com as pernas fora do colchão, e tive a visão perfeita daquele rabo engolindo minha pica. Ele subia e descia, levando a verga com tudo, olhando pra trás de vez em quando, dizendo "que bueno, que bueno...". Tava quase gozando, eu notei pela respiração ofegante dele. O cuzão dele engolia a vara até o talo, e ao ver aquela cena, senti meu gozo vindo também. Comecei a bufar e enchi a camisinha de gala, me causando espasmos, anunciando meu gozo. O safado começou a mexer a bunda, rebolando com força, me dando até dor na vara, e gozou também, sentando com força na minha trolha. Gozou gostoso, arfando, lavando sua mão de porra. Levantou-se devagar, tirando aos poucos minha vara ainda dura de dentro dele. Dessa vez ele não me sujou, mas foi ao banheiro se limpar. Saiu de lá com a calça já fechada, e colocou sua camisa, gravata e colete. Disse que tinha que ir embora. Trocamos Skype, e prometemos manter contato. Fomos embora do hotel, sob olhar curioso do atendente, afinal paguei por pernoite, mas saímos pouco mais de uma hora depois.
Román foi embora e voltei pro hotel onde estava hospedado. No dia seguinte, segunda-feira, ele não foi trabalhar, pois era sua folga. Agimos normalmente quando nos vimos, já na terça. Eu estava de ressaca devido à balada de despedida do grupo de pesquisa,  (e uma trepada de despedida com a garota uruguaia, a Sofia) mas não escondia a cara de alegria de vê-lo. Tomamos café juntos e tocamos no assunto, falando bem baixo. Ele disse que sua esposa estava bem brava com ele, pois tinha chegado bem atrasado. Deu a desculpa que tinha perdido o ônibus e teve que esperar o próximo.  Ficamos conversando um tempinho e notamos que estávamos sozinhos ali na copa do hotel. Como despedida definitiva, dei uma pegada na vara dele, que estava mole mas mesmo assim encheu minha mão. Ele automaticamente retribuiu, enchendo sua mão na minha vara. Ali sentados, ninguém pode nos ver. Rimos da loucura e nos despedimos com um longo aperto de mão e trocas de olhares. Fui para o último dia de trabalho na universidade, e só voltei pro hotel pra tomar banho e pegar minha bagagem pra ir pro aeroporto, e como esperado, ele já tinha ido embora.
Esse uruguaio gato e gostoso vai ficar pra sempre nas minhas lembranças, como uma foda sensacional, mas também como um bom amigo que conquistei no Uruguai.
Imagem ilustrativa.
 Esse é o jogador da seleção uruguaia,
Luis Suarez, um macho que me dá um baita tesão.
Imagem ilustrativa.
 Diego Lugano, também jogador da Celeste.
Esses dois são exemplos de como o Uruguai tem macho bonito e gostoso.
P.S.: Na derrota do Uruguai pra Costa Rica agora na Copa, deixei mensagem no Skype do Román me solidarizando, mas também tirando um sarro de leve, dizendo que agora eles teriam um "Castelaço" em sua história. Ele respondeu no dia seguinte, todo bravinho, dizendo que ainda seriam campeões em cima do Brasil, no Maracanã, de novo. Mas também trocamos um bom papo depois, e tivemos uma conversa "caliente" que me deixou de vara duraça. Acho que vou ter que visitar o Uruguai de novo, muito em breve, rsrsrs.  

17 comentários:

  1. É Dado, mais um para a sua lista... hhahahahahahah Esse uruguaio é um puto, fazendo a linha do "não quero, sou macho" mas quando sentiu a jiromba (adorei esse nome hahahahaha) no rego, ficou todo molinho e esqueceu de tudo.. hahahahahahaha Esses machos já não são mais os mesmos... kkkkkkk E dessa vez nem quis saber de te comer, só deu o lombo, sentiu a massagem na próstata e gozou gostoso. Mas a melhor parte é que nem bateu o arrependimento depois... huahuahuahua
    Você vai mesmo ter que voltar ao Ururguai pra não deixar Róman saudoso do trabuco... hahahahahahaha
    Linguada no olhinho da pica... Recruta Zero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Recruta, a jiromba fez o gringo pirar haha. Deve estar contente agora, pois o Uruguai acabou de ganhar da Inglaterra com 2 gols do delicioso Luis Suarez. Sou doido nesse cara...Acabei de mandar uma mensagem de felicitações no Skype dele, mas dando uns cutucões rsrsrs, ele é fanático por futebol, como eu.
      Fiz o cabrín gozar legal, lembro dos urros de tesão dele prestes a gozar, falando "que bueno, que bueno", ai...eu piro só de lembrar kkkk.
      Dá sdds, vontade ir logo visitar Montevidéu hehe. Bjos do Dado nas suas 2 bochechas, cheios de carinho.

      Excluir
  2. Jiromba deve ser a Jibóia que arromba!!!kkkkk
    Aê Patife, uma lambida da ponta do pau até o final se seu rego do Trabuco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. WAAAAHAHAHAHA, gostei do acrônimo!! Valeu Trabucão, volte sempre meu amigo. Bjos do Dado.

      Excluir
  3. Lí os três de uma vez. Como sempre, não se resisite, kkkkkkkkkkk... se é que vc me entende. Agora tô doido pra ver essa suruba com o arrepiado. Tá ferrado macho, ciúme do Marlon. . . TÁ GOSTANDO MESMO DE OUTRO MACHO. BEM VINDO AO CLUBE, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. WAAHAHA véi, ciúmes mesmo, o mlk gostoso é meu rrsrsrs. Tô gostando desse fdp de vdd. Agora, q me perdoe o Marlon, mas uma boa putaria eu não dispenso, então tbem tô ansioso com essa trepada a 3, q o Diego agilize essa trepada logo hehe. Valeu Bruce W. Bjos do Dado.

      Excluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Tá gostando mesmo do Marlon , que legal , cara . Li os três de uma vez , e adorei . Como sempre você é foda . Esse Román é um macho gostoso .. tu tem muita sorte , Dado KKKKKKKKKKKKK .
    Te adoro e não some , rs .
    Beijos e abraços , meu lindo .
    Te adorooooo , Dado .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô gostando mesmo e muito, não tem como resistir ao olhar daquele mlk. Daqui a pouco ele tá aqui pra passar o fds comigo, delícia rsrsrs.
      Curtiu o lance com o Román? O cara é gostoso mesmo!
      Tento não sumir, mas as coisas apertam aqui de vez em quando. Obrigado pelo carinho Escritor. Bjos do Dado.

      Excluir
  5. Que delicia esses seus contos Dado...faz a gente viajarrr.....rsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Boy, quase meu vizinho, hehe. Q bom q vc tá curtindo cara. Continue sempre ligado!!
      Bjos do Dado.

      Excluir
    2. Rsss...já q somos quase vizinhos, cola ai, pedir uma xicara de açucar, uma mamada...kkkkk

      Excluir
    3. Opaa, ganhar uma mamada é sempre bom né vizinho. Quem sabe...
      Bjos do Dado.

      Excluir
  6. Dado .
    Esse Luis Suarez é realmente um tesão , acho ele tb muito gostoso . Só não curti muito a mordida que ele deu no jogador . Fiquei imaginando se ele faz isso na cama , ai não curti muito . Até pq eu acho que aquela mordida foi de tesão KKKKKKKKKKKK .
    Beijos ,
    Te adoro .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKK ele é um tesão, mas é louco!!!!! Desceu a dentada no outro, caraca que sem noção, e não é a primeira vez que faz isso. Já pensou esse cara te mamando e no calor da trepada, nhac...pronto, mais um eunuco no mundo kkkkk. Eu hein!!!

      Excluir
    2. É mesmo . Que horror . Não quero ficar eunuco não KKKKK . Ele é maluco mesmo .
      Volta a escrever dado . To com saudade dos seus contos .

      Excluir

Comenta aí galera. Abraços do Dado.