domingo, 29 de junho de 2014

NÃO SE PREOCUPEM. TÁ TUDO BEM  COMIGO!

Em homenagem ao meu querido Bruce W.
Tô aqui pessoal, dando sinal de vida, e também aproveito pra responder ao Trabuco...cara, tô aqui na casa dos meus pais, e sim, peguei o Carlão, matei a saudade, hahaaaaaa!!! Delíciaaa!! Logo conto direitinho como foi tudo. Mas ainda tem domingo, e acho que coisa boa vem aí, então, prefiro que as coisas rolem ao todo pra relatar por inteiro, né?
Então é isso pessoal. Tá vindo relato dos bons aí, hehe...
Beijos do Dado.
P.S.: Puta que o pariu, que jogo foi esse? Quase infartei!!! Salve Júlio César do Brasil!!!!
Chupa Chile kkkkkkk, Sorry Chilena WAAAAHAHAHAHA!!
E o Marlon? Tá na casa dele, não pôde vir comigo, que pena, e que bom, haha. Mas pra aqueles que torcem por nós, a coisa tá top, e logo conto as putarias boas que temos feito.

13 comentários:

  1. Ainda bem que deu notícias. Fico doido aqui pra ler seus relatos e gozar gostoso. Saudades. Domzippy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw Domzippy. Obrigado por participar e volte sempre. Tem relatos novos publicados. Abs do Dado.

      Excluir
  2. Finalmente Dado! Agora sabemos que você está bem e não ficamos preocupados, só (e isso é muito rsrsrsrs) ficamos sentindo falta dos seus relatos... hehehe
    VTNC, esse jogo foi pra deixar todo mundo "a beira de um ataque de nervos" rsrsrsrsrs mas ainda bem que temos "São Julio Cesar" e sorte, muita sorte... hahahahahaha
    Passada da cabeça da pica no seu anel.... Recruta Zero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P.S. Estou ansioso pra saber das putarias com o Carlão gostoso... rsrsrsrsrsrs
      Recruta Zero.

      Excluir
    2. Valeu meu amigo. Posso sumir as vezes, mas sempre volto pra vcs. Sempre! Bjos do Dado na sua rosca.

      Excluir
  3. Bom domingo Dado, muitos dadismos pra vc!
    Team Marlon
    G

    ResponderExcluir
  4. Até que enfim , você tá vivo .
    Tava com saudades , Dadooooo .

    ResponderExcluir
  5. Tá vendo? Todos nos preocupamos com você. Cara que bom saber que estais bem. Agora posta logo vai. TÔ DOIDO PRA EXTRAVASAR "DAQUELE JEITO" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Abraço, DADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, isso me enche de alegria cara, de vdd!!!
      Eita, espero que tenha extravasado então. Bjos do Dado.

      Excluir
  6. Puts, já to com saudade dos seus relatos, volta logo e nos conta como foi esse fim de semana pq onde tem Carlão, tem putaria boa na certa! hehehe
    Ah Dado, uma coisa bem nada a ver, mas vc conhece o blog do André Dogão? Não sei pq, mas seu jeito me lembra um pouco ele... Se não conhece, dá uma procurada, pq o blog dele é mto bom! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, fui ver pq vc falou. O cara é um devasso, me deixa parecendo um santo kkkkkkkk. Curti os videos dele. Sou devasso também mas perto dele, papai...
      Valeu por me curtir, beijos do Dado.

      Excluir

Comenta aí galera. Abraços do Dado.