terça-feira, 17 de junho de 2014

Dieguinho gozou levando vara.

Foto do Dieguinho, tirada quando a gente morava junto, há alguns anos atrás. Já postei essa foto em um relato anterior, mas acho que merece ser repetida, rsrs.
Mês passado o Dieguinho me ligou, e tivemos um papo bem sacana, que nos deixou de vara dura. Ele prometeu me ligar em breve pra marcarmos um encontro e matarmos a saudade. Ele é casado, mora na região, mas como é vendedor externo, vive viajando, então a gente se vê muito pouco, muito menos do que gostaríamos. Posso afirmar que o Diego foi o cara que comi por mais tempo, pois ele morou na minha casa quando se mudou lá da nossa cidade no interiorzão de SP pra essa cidade, e lá mesmo eu já tinha plantado a verga naquela bunda deliciosa.
Semana passada ele me ligou. Disse que estava na cidade, que estava doido pra me ver. Eu estava na universidade, não estava fazendo nada importante, afinal, ainda estamos em greve (humpf...) e imediatamente minha vara pulsou. Falei pra ele ir lá pro meu apartamento. Acelerei minha moto pra lá e cheguei bem antes dele. Tomei um banho legal e fiquei esperando o porteiro avisar que ele tinha chegado. Minha vara estava dura, minha ansiedade estava alta. Fazia muito tempo que eu não afundava a rola naquelas carnes, pra falar a verdade, a última vez que o comi foi exatamente no dia que conheci o Marlon, em outubro de 2013.
O interfone tocou e o porteiro anunciou o Diego. Falei pra deixar ele subir. Quando abriu a porta do elevador, minha rola já estava dura sob o shorts, sem cueca, de propósito, kkkkk. Ele me olhou, mas já manjou a rola dura, abrindo um sorrisão sacana. Puxei ele pra dentro, fechei a porta e nos cumprimentamos com um forte abraço. Ele trabalha de uniforme formal. Camisa de manga longa e calça de tecido fino. Ele tem a bunda enorme, arrebitada e fica um tesão naquela roupa. O Diego tem 27 anos e o conheço há quase 10 anos. Quando o comi pela primeira vez, arrombei seu rabo, mas ele viciou na minha verga de uma certa maneira, que quando morou comigo virou meu puto, e depois que casou, já o comi várias vezes, e fiz até uma suruba com uns amigos dele. A gente foi colocando o papo em dia, mas o safado já tinha colocado minha rola pra fora do shorts e sentados no sofá da sala, o safadão ficava alisando minha tora, pegando nas minhas bolas, assim de boa, rsrsrs, e a gente trocava ideia. Minha rola até doía de tão dura, e pedi pra ele me fazer uma toca bem gostosa. Caiu de boca na hora, lambendo a chapeleta, e abocanhou a verga, chupando com maestria. Chupou bastante mas pediu vara no cu logo, pois tinha que continuar a trabalhar. Quase gozei quando ele disse que tava doido pra sentir meu pau na bunda. Pedi pra ele ficar pelado, pois queria arrombar ele em todas as posições. Ele tirou sua roupa toda e fiz o mesmo. Ele tá engordando, tá meio pançudo (os caras quando casam engordam mesmo, não tem jeito, rsrs), mas continua gato, e gostoso. Sua bunda é peluda, grande, firme, e seu pinto....é pequeno kkkk. Nem combina com aquele baita macho bonito. Mas o bom do Diego é que ele gosta de dar o rabo, engole a rola toda com aquele cuzão, e pede mais!
Botei aquele baita macho de 4 no sofá e cuspi bem no meio da olhota. Enfiei o dedo naquele cu peludo, sentindo as rugosidades internas de seu rabo. Botei 2, depois 3 dedos, fazendo ele gemer alto, pedindo os dedos lá no fundo. Não disse que ele é guloso?! Eu metia os dedos lá no fundo e os rodava, laceando aquele cu, preparando o buraco pra engolir minha vara com facilidade. Tirei os dedos e vi o buraco aberto. Nunca comi o cu dele com camisinha e ele estranhou quando encapei minha verga. Disse que eu estava num lance meio firme, e em respeito à pessoa, eu estava nos protegendo. Ele disse que queria saber dessa história direitinho depois, com cara de riso, mas já abria a bunda com as mãos, arreganhando aquele rabo delicioso pra minha vara emborrachada. Eu estava tão ansioso pra foder o Diego que minhas pernas até bambearam ao ver aquele macho se abrindo pra mim. Antes que eu brochasse de tão nervoso, alojei a chapeleta no cu dele, tirando um "aahhh" de satisfação do puto ao sentir a rola no cu e forcei. Botei pressão e a vara escorregou pra dentro daquele cu gostoso e guloso. A chapeleta passou fazendo barulho alto, e deixei a tromba ir pro fundo do macho, que mordia o braço, se contorcia, sentindo a vara invadir sua bunda por completo. É muito puto esse Diego. Disse que estava uma delícia e já começou a mexer a bunda, rebolar, fazendo a vara ir mais fundo ainda. Juntei no quadril largo dele e dei uma surra de rola como a muito tempo não dava em alguém, pois aquele macho aguenta a rola inteira e sempre pede mais forte, mais fundo, e não foi diferente dessa vez. Abria a bunda com a mão, dizendo "ó pra você, ó" e permitia que a vara entrasse fácil naquelas carnes. Muito safado! Era lindo ver a tora deslizar e sair quase toda daquele cu arreganhado. Fiquei parado e deixei ele se acabar, rebolando como uma vadia na minha rola, gemendo, dizendo que minha vara é uma delícia. Eu perguntava se ele tava com saudade da minha vara, e ele respondia todo safado que sim, e rebolava mais ainda. Tirei a rola com tudo e vi o buraco aberto se fechar rapidinho. Botei de novo na porta e atolei, fazendo o macho urrar, abafando o som na almofada. Fiz de novo, e deu pra ver lá dentro do cu roxo dele. Meti com tudo, afundando tudo, batendo a virilha com força na bunda dele. "Ai que delícia essa rola gigante no meu cu", ele disse despudoradamente. "Mete, Dado, mete essa rola no meu cu, assim, com força, isso, assim, forte, atola, vai fode, vai, isso, ai que tesão da porra, caralho!"
O cara saiu de si. Pedia mais vara, com força, e eu dei uma surra de trolha nele, mas como ele é bundudo, minha rola não ia toda pra dentro, por isso mudamos de posição. Coloquei o safado de costas no sofá, e de frango-assado, com as pernas completamente arreganhadas, atolei a verga em seu cu, olhando em seus olhos, pra ver a reação dele ao ter a tora todinha mesmo dentro do rabo. Foi lindo ver o Diego arregalar os olhos, fazer cara de dor e prazer ao mesmo tempo, ao sentir a rola embutida, todinha no seu rabo, batendo com força no fundo de seu cu, pois foi tudo, de uma vez, e só parei de empurrar quando senti as tripas dele na cabeça da minha vara. O cara deu um gemido sentido, gutural, e ficou até sem ar por uns segundos, pois deve ter sentido uma puta dor no fundo do cu. Mas nada disso me deteve. Comecei a socar a rola com força de novo, perguntando se ele queria a rola no fundo, mais no fundo, daquele jeito. Ele nada respondeu, só manteve o olhar parado, os olhos esbugalhados, engolindo seco, tentando recobrar os sentidos, rsrsrs. Quis rola no fundo? Agora aguenta! Dei umas 4 socadas com força, espaçadas, lá no fundo mesmo, que chegou a estralar. Vi o macho pegar na própria vara, e com um grunhido alto, que tive que controlar, tapando sua boca com minha mão, vi sua pistolinha super dura esguichar os primeiros jatos de um gozo longo e prazeroso. Fiz o putão gozar com as estocadas firmes na próstata. Gozou gemendo como bicho selvagem, virando os olhos, parecia gente tendo convulsão, kkkkkk.  Ajudei ele a gozar mais gostoso, mexendo a vara em círculos dentro do seu cu, e quando vi que ele já recobrava os sentidos, tirei a vara e soquei de novo, tirando gemidos sentidos dele. Repeti isso umas 3 vezes, e senti meu gozo vindo. Ele pedia pra eu tirar a rola, mas falei pra ele aguentar porque eu ia gozar. Ele praticamente chorava na minha rola, dizendo que não aguentava mais, mas só parei de bombar quando lavei enchi de gala a camisinha. Nas últimas bombadas já senti o cheiro, e sabia que aquele feladaputa tinha cagado na minha vara. Bendita camisinha! Mas, pra falar a verdade, quando tiro bosta de uma macho, me sinto vitorioso, pois fazer um cara cagar na gozada é pra poucos, kkkkkkk!
O jeito foi correr pro banheiro e me livrar daquilo. Falei pra ele ficar a vontade e se limpar. Ele quis até tomar banho, rsrs. Saiu peladão, cheirando sabonete.  Começou a se vestir pois tinha que trabalhar ainda. Enquanto se vestia, quis saber a história desse caso que estou tendo. Quando falei pra ele que era um cara, ele quase caiu das pernas, pois eu era daqueles que sempre dizia que rolo, só com mulher, rsrs. Na época que ele morava comigo, a gente saía junto direto, pegava mulherada, eu estava sempre com rolos com gatas, e ele sempre ouvia de mim, que embora curtisse sexo com machos (ele era uma das vítimas, hehe), nunca me envolveria com um homem sentimentalmente. Pois é, mordi a língua. E quando falei pra ele que o cara era aquele moleque que ele viu conversando comigo na rodoviária da cidade dele, quando ele foi me pegar pra ir na festa de aniversário da filha dele, ele caiu sentado. Disse que só lembrava que o carinha era bonito, mas não se lembrava da cara direito. Mostrei uma foto do Marlon pra ele, e ele babou no moleque kkkkk.
Quis saber se o moleque aguentava a vara inteira. Respondi que sim, mas tem que ser de leve, pois não é todo mundo que tem cu guloso igual ao dele, do Diego, quero dizer.
Vi que o Diego ficou todo aceso com aquele papo, e me confidenciou que tem trepado com o Amadeu, o gostoso que participou da suruba aquele dia. Eu já imaginava mesmo. E melhor, ele tava a fim de transar comigo, de fazermos um sexo a 3, ou a 4, agora que tem o Marlon. Aí uma coisa estranha aconteceu. Me neguei na hora, pelo menos de por o Marlon no meio. A 3 tudo bem, mas sem o Marlon. Aleguei que ele é bem reservado, e é mesmo, que ele nem imagina que tenho esse lado cafajeste, kkkk, pior que é verdade...
Ciúmes, rsrsrs, isso mesmo, fiquei com ciúmes de algum deles querer comer meu molecão. Mas topei fazer uma putaria com o Diego e Amadeu, puta cara gostoso! É, sou sem-vergonha mesmo, devasso, e vocês já sabem disso né, leitores!
Tão devasso, que aquele papo me deixou tarado, e fiz o Diego baixar a calça de novo, encapei a vara e lhe atolei a verga sem dó. Fiz o puto urrar, de 4, escorado na parede, de rabo empinado, e o macho safado, que gosta de safadeza ainda perguntava se o Marlon pedia rola como ele pede. Abriu a bunda e pediu rola no cu com força. Ergui a camisa dele pra ver direito aquela anca enorme e sentei a lenha. Bombei tanto que me deu cãibra kkkkk. Tive que parar por um tempinho e me recuperar. Botei a vara lá no fundo do cu dele de novo e estoquei com força, fodendo como um bate-estaca, cadenciado, estralando naquela bunda grande e gostosa, fazendo o puto gozar como um louco, sujando o chão com seu leite. Tirei a vara e me acabei na punheta, gozando na cara dele, que lambia a gala que escorreu pra sua boca. É muito safado esse Diego Arrepiado.
Limpou a cara, se arrumou, me deu um abraço e foi embora com o cu até ardendo, e prometendo uma foda a 3 muito em breve. Tomara!

P.S.: Se quiserem ler ou reler os relatos com o Diego, é só digitar "Diego" na busca que fica lá no alto da página, à esquerda ou procurar pelos relatos na barra "Relatos Anteriores" à direita da página.
Valeu galera. Beijos do Dado.

10 comentários:

  1. Enquanto temos o Fernando do cú raso, temos também o Diego do buraco fundo... hahahahahaha Feladaputa safado, puto, cretino e debochado esse Dieguinho dando o cú e fazendo comparação com o Marlon... kkkkkk
    E você hein Dado, quem diria, sentindo ciúmes do Marlon... Quem te viu e quem te vê. huahuahuahuahua mas é isso aí, preserve o que é seu...
    Quero saber dessa foda a 3 com todos os detalhes quando rolar... kkkkkkk
    Sarro na bunda com pegada na trozoba... Recruta Zero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK cara, esse Diego tem o rabo fundo, guloso, q me faz enlouquecer!! Vixe, vc nem imagina como ele ficou curioso com o lance com o Marlon, quis saber de tudo! Ctz q tá a finzaço de trepar com ele, mas aqui não safado, vai só levar vara do Dado e do Amadeu, o comedor dele haha. Nossa, Recruta, senti muitos ciúmes, nem imagino o Marlon no meio dessas safadezas minhas.
      Tomara q essa suruba role logo, deixei pro Diego acertar o esquema, mas já to sabendo q o cara tá doidão pra trepar comigo. Delícia!
      Valeu meu amigo. Bjos do Dado e lambida das costas até o brioco.

      Excluir
  2. Cara bota o Marlon nessa. Vai ser bom prá vcs ele cair na real. Deixa ele fuder com vcs. vai se surpreender, garanto. Ele pode até ficar esquisito no inicio, mas depois ele entende e vai curtir. Afinal ele é macho , né? Num priva o cara ñ, seu egóista. kkkk. Trabuco um abraço daqueles que parte a gente no meio e com as picas duras se esfrengando, bom de mais....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trabuco, trabuco...não não não kkkkk. Não vou botar o Marlon na roda pois sei q ele ficaria muito decepcionado comigo. Tenho ctz. Ele é macho, mas tá apaixonado e sei q ele me tem como seu parça, então melhor não, nem vou misturar as coisas. Mas se eu sacar no futuro q ele possa curtir algo assim, talvez...
      Bjos do Dado. Valeu por comentar meu amigo.

      Excluir
  3. Eu amo vc com ciuminhos do Marlon!! Isso mesmo deixa ele fora desses dadismos que vc comete
    #teammarlonforever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito,muito ciuminho kkkk. Quero não! Ninguém vai plantar a vara no meu mlk além de mim, agora, se ele quiser comer xaninhas, q coma todas do mundo, por q eu adoro isso kkkk. Vai entender, né!
      KKKKK adorei... dadismos, é deixa ele fora dos dadismos.
      Bjos minha querida. Muito bom ver vc por aqui.

      Excluir
    2. #teammarlonforever, faço parte hein kkkkkk. Mil bjos!!

      Excluir
    3. #teammarlonforever
      Tamo junto Gema!!!
      Beijos do Dado.

      Excluir
  4. Ô rapaz! Tu tá de resguardo nesta copa? Tá de no banco de reservas? Kd aquela fudelância toda? Ñ me decepicione só pq tá de casinho com Marlon. Vá logo na sua casa (pais) e pegue o Patife que ele deve estar com saudades. Faz isso com ele não!!! bjs Trabuco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Banco de reservas o caralho kkkkk. Tô na artilharia meu amigo haha. Beijos do Dado.

      Excluir

Comenta aí galera. Abraços do Dado.