quinta-feira, 6 de julho de 2017

Provavelmente é o que vocês dirão após lerem esse artigo, mas garanto meus caros e prezados leitores, é a mais pura verdade.
Estava sumido, não é? Pois bem, na verdade eu estava impedido de acessar meu próprio blog. A Microsoft entendeu que alguém tentou invadir meu e-mail e o travou. Aí toda vez que eu tentava entrar, aparecia uma mensagem exigindo que eu alterasse as informações de segurança. Fazia tudo direitinho, seguindo o passo-a-passo que aparecia na tela, e então...NADA!!!! Eu estava ficando louco. Passei umas duas semanas tentando reativar a conta, mas era em vão. E essa é a conta que uso pra acessar esse blog, o Skype que uso pra sacanagens, haha, e outros produtos Microsoft associados à esse e-mail filho da puta!
Tentei por mais de um ano recuperar essa conta de e-mail, até que hoje me deu uma vontade enorme de escrever sacanagem, me bateu uma saudade gigante dos mus leitores e resolvi tentar novamente a recuperação da conta. E se estão lendo esse post, é porque deu certo, finalmente! Não sei bem como, mas a Microsoft resolveu ser menos LAZARENTA e liberou o acesso. Fiz exatamente como nas vezes anteriores e dessa vez, funcionou.
Agora, é papo reto com vocês, meus leitores. Sinto muito de verdade pela ausência. Eu não queria nem acessar o blog como simples leitor porque seria terrível pra mim ler suas mensagens me xingando, como muitas foram, com razão até, e não poder responder. Eu poderia mandar mensagens como anônimo mas com certeza muitos não acreditariam que era eu realmente, e sinceramente, eu estava tão irritado, com tanto ódio no coração pela Microsoft que muitas vezes tinha dado o caso por encerrado e jogado a tolha, acreditando que tinha perdido o blog de vez. Só que não. Hoje resolvi tentar de novo e consegui. Estou de volta e estou cheio de coisas novas pra contar. Já adianto para aqueles que ainda não sabem que não estou mais junto com o Marlon. Ele está namorando uma garota há um bom tempo.
E quanto a mim, nesse ano sabático sem blog?
Contarei tudo, nos próximos posts.

 

10 comentários:

  1. Verdade estávamos com saudades de você seu puto. Bem desejo que o molecão seja muito feliz com a vida dele, mas e vc? Como estão as coisas?

    ResponderExcluir
  2. Que bom que voltou. Estava com muiiiitaliano Saudades. Beijo no coração. Felicidades pro Marlon.

    ResponderExcluir
  3. Caraaaalho!!! Que bom que deu certo voltar. Nesse tempo todo sem contos novos eu vinha aqui de vez em quando na esperança de ter alguma novidade. Até que hj deu certo. Kkkkk
    Conta aí, Dado, tudo o que rolou. E conta também mais histórias das antigas. Fez muita falta.

    ResponderExcluir
  4. ÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!!! O CAMPEÃO VOLTOU!!!!! O CAMPEÃO VOLTOUUUUU. Cara boa sorte pro molecão lá. Mas quanto a você... MUITO MAIS SORTE AINDAAAA!!!! CARACA BICHO que bom que tu tá de volta, compartilhe conosco suas aventuras, temos muita porra guardada pra essas sacanagens tesudas suas, kkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  5. Fala Fella,

    Cara ficamos felizes pq voltastes mas manda logo uma história gostosa de alguma de suas aventuras queremos bater punheta e sentir tesão lendo algo bem sacana. Quero saber do Carlão, do Maurício, do Taxista, da galera que vc conheceu na festa do Dieguinho e ficou trocando ideia no Skype, quero saber se transou em alguma viagem kkkk pq vc é desses que transam até em ônibus de viagem hehehe. Manda uma história para quebrar esse jebum poxa.

    ResponderExcluir
  6. Pow mano,bom vc ter voltado, suas histórias sempre me renderam punhetas deliciosas e coragem pra fazer algumas coisas com uns amigos meus. Mas tô muito curioso pra saber o rolou com o Marlon, porque terminou? Vcs estão de boa mesmo com o término?

    ResponderExcluir
  7. Que bom que você voltou Dado! Saudade dos seus contos cara

    ResponderExcluir
  8. Dado ,
    Que bom que você voltou , cara . Muitas saudades suas .

    ResponderExcluir

Comenta aí galera. Abraços do Dado.