domingo, 30 de março de 2014

Marlon viciou na minha verga.

Foto da minha rola.
Tenho comido o Marlon com frequência. Maior do que imaginaria há algum tempo atrás. Ficamos longe durante o carnaval, mas não fiquei sem trepar nesse período, como vocês que seguem meus relatos bem sabem, né, haha. Segundo ele, só comeu uma bucetinha, da ex-dele, na terça de carnaval. Não me grilo com essas coisas, de traição, afinal traição só ocorre numa relação fechada, e isso tem ficado claro pro garoto, estamos tendo sim um tipo de relação, mas não é fechada, nem pra bocetas, nem pra outros machos. Por enquanto está dando certo.
Mas, o que quero compartilhar nesse relato, são algumas trepadas muito boas que tenho dado com esse moleque gostoso. Ele está se saindo um belo de um putinho, cada vez mais desinibido. Pra quem não conhece meus relatos, vou descrever um pouco esse molecão gostoso.
Ele tem 21 anos, estudante de mecânica no Senai, macho, cabelos e olhos castanhos-claros (na verdade seus olhos tendem para o verde), boca carnuda, voz grossa, meio rouca, muito bem-humorado, dentes perfeitos, bem branquinhos, 1,78 m de altura, uns 80 kg, meio parrudinho, coxas grossas, bunda grande, empinada, maludo, ombros largos e braços fortes, pau mediano, mas grosso, cheio de veias, com a cabeça afilada, bolas grandes e depiladas. Pés grandes, tamanho 44, (é uma chulapa de pé, kkk), barriguinha gostosa, corpo roliço, mistura de academia e tendência pra engordar, mas está longe de ser gordo. Ele só usa calças justas, inclusive quando vai pro Senai, fico louco de tesão com ele nessas calças jeans surradas, que moldam suas coxas grossas, formam uma mala grande, que dá vontade de apertar na hora, e ficam justas em seu rabão redondinho, deixando aquele rego fundo em evidência. Tesão total, o safado sabe que é gostosão. Seu rosto é muito bonito, cara de molecão safado, que chama a atenção da mulherada. Pra saberem como o conheci, leiam tal relato acessando esse link:
http://dadomacho.blogspot.com.br/2014/02/comi-o-diego-fiz-putaria-com-4-caras-e.html
Há outros relatos com o Marlon tanto no meu blog quanto na Casa dos Contos. Mas vamos aos fatos:
Aos finais de semana, o Marlon vem pro meu apartamento. Vem de ônibus, já que ele não tem carro ainda, e sua mãe não libera o carro dela pra ele sair da cidade deles. Busco ele no terminal de ônibus do meu bairro. Geralmente, assim que entramos em casa, já trepamos. É a primeira de muitas transas dos fins de semana. Nesse domingo, ele foi embora logo depois do almoço, pois terá prova na segunda e precisava estudar. Ontem quando ele chegou, dei um trato gostoso no moleque. Ele estava de shorts azul claro, estilo surfista, e camiseta preta. Sua bunda estava uma tentação. Mal ele entrou no apartamento e já dei uma atolada de mão naquele rego, fazendo ele rir e triscar o rabo. Encaixei a mala em seu rego e comecei a encoxá-lo. Juntei em sua mala estufada, e senti a vara dele endurecer. Fomos pro quarto e subi nele, deitados na cama, esfregando meu pau duro na bunda grande dele. Virei ele de barriga pra cima, e nossas rolas duras se esfregavam, e ele me puxou, beijando meu pescoço, meu queixo e acabamos num beijo de língua cheio de tesão. Começamos a nos despir, e ficamos peladões. Seu pau era uma rocha, cabeça brilhando, rola pulsando. Minha verga já babava de tesão. Sentei-me em seu peito e dei a rola pra ele mamar, e recebi aquela boca linda na cabeça do pau. Chupou-me deliciosamente, como sempre. Suas mãos me apertavam a bunda, alisavam meu rego e de repente, seu dedo começou a passar no meu brioco. O safado tava alisando meu cuzinho peludo. Deixei, afinal estava gostoso essa carícia mais ousada. De uns tempos pra cá, ele tem abusado um pouco mesmo. Sempre me passa a mão no rabo, no rego, no cu. Um dia deixei ele me bolinar o cu com a cabeça de seu pau, enquanto ele me chupava a rola, mas não deixei penetrar.
Mas nesse sábado, o moleque tava querendo algo a mais. Iniciamos um 69 dos bons. Ele ficou por cima e sentou na minha cara, e caí de boca naquele rabo delicioso, suadinho, cheirando a macho. Ele me chupava a rola, as bolas, e seu dedo sapeca me percorria o rego, e cutucava de leve meu furo. Então ele se curvou bem e senti o safado me meter a língua no cu. Nossa, pirei. Ele me sugava o rabo e eu lhe comia o cu com minha língua. A gente gemia, arfava, um tesão enorme. Resolvi foder seu cu com o dedo, e soquei fundo, sentindo seu cu por dentro. Meu dedo sumia pra dentro, e então, botei 2 dedos. Entrava fácil, fazendo o molecão gemer de tesão. Minha rola tava até pulsando de tesão e decidi estourar aquelas pregas de uma vez. Falei pra ele sentar na pica do papai, e ele na hora, me olhando no fundo dos olhos, com aquela cara linda de safado que só ele faz, pegou no meu pau e ajeitou bem na porta do seu brioco. Sentou devagar, me olhando, deixando que suas expressões falassem, fazendo cara de dor no começo, enquanto minha chapeleta lhe abria o cu, e depois, com seu olhar perdido, sentindo a rola lhe atolar aos poucos, e finalmente, de olhos virados, demostrando todo o tesão ao ter meu tronco atolado em seu rabo. Lindo de se ver! Ele subia e descia, deixando a trolha lhe massagear o cu por dentro. Logo sua bunda começou a bater contra meu corpo, fazendo barulho e ele curtia o entra e sai da rola, gemendo, dizendo que tava uma delícia, que meu pau é muito gostoso. Eu piro quando ele diz essas coisas. Ele é todo machão, e mesmo quando libera geral assim, mantém a voz grossa, rouca. Comecei a foder com força, levantando o cara, e ele gemia, pedia a rola lá no fundo. Pus ele de 4, abri aquele rabo e soquei a rola, que entrou justa, mas foi fácil. Tive que pedir pra ele gemer baixo, pois ele estava fazendo um escândalo levando a rola até o talo. Ver meu pau sumir naquela bunda me excita demais. Sua bunda é peludinha, dura, grande e engole tudo. Arreganhei bem seu rego e vi a rola escorregar pra dentro. Tirei a rola por completo, pra ver o cu ficar aberto. Nossa, que rombo, mas logo se fechava. Fazia isso toda hora, só pra ver o rombo se fechar e se abrir de novo assim que metia a benga. O puto viajava de tanto tesão.
Pronto pra atolar a verga no cu do Marlon. 

Estiquei a mão e peguei em seu pau grosso, até melado de excitação. Comecei uma punheta leve, enquanto lhe fodia a bunda. Ele empinou mais a bunda, permitindo que a rola lhe cravasse totalmente no cu. Eu mexia o quadril, cutucando seu cu, lá dentro, e punhetava seu pau melado. Senti seu cu apertar meu pau, ele mexeu a bunda, meio que rebolando na minha vara atolada nele, e seu pau começou a pulsar. Estava fazendo o garotão gozar. Dei  umas estocadas fundas e o inevitável aconteceu. Me encheu a mão de gala grossa, quente, gemendo, dizendo que tava gozando, arfando, gritando "ah, aaaahhh, que delícia!". Nossa, que gozada! Muita porra mesmo. Lavou minha mão. Dei umas lambidas naquela gala, hehe, mas não encarei comer toda aquela porra. Tirei a rola de seu cu, que ficou arrombadinho, todo abertinho. Adoro aquele cheiro de cu que fica depois, haha. Minha rola tava duraça e precisava gozar. Sentei me em seu peito e comecei uma bronha das boas, fazendo o pau até estralar na punheta. Em minutos gozei em seu peito, e foi até uma golfada em seu queixo, que ele passou o dedo e lambeu. Pedi pra ele lamber minha rola cheia de gala, mas ele se recusou, pois o cheiro do seu cu tava forte na minha vara, kkkkk. Fomos pro banheiro e lavei meu meninão. Deixei ele limpinho, cheirosão, lavei sua benga meia-vida, seu sacão gostoso, sua bunda fantástica e lavei lá dentro do cuzinho dele, com os dedos, e com a língua! Ele me deu um banho delicioso, todo carinhoso, me massageando as costas, os ombros, a bunda, e deixei ele me meter o dedo no cu, lavando direitinho meu rabo, aí o safado se ajoelhou e me fez um cunete sensacional, que me deixou até de pernas moles. O safado aproveitou e começou a me encoxar, passando a rola dura no meu rego, e senti a cabeça forçando na entrada do meu cu. Deixei o moleque me sarrar, estava uma delícia. Ele beijava meus ombros, falava que eu era uma delícia, que me queria todo dia, enquanto isso seu pau ia cada vez mais na entrada do meu cu, e já sentia a cabeça me cutucar. Sabia o que ele queria, e pra acabar de vez com sua angústia, dei uma empinada com a bunda e a pica dele atolou gostosamente em meu cu, causando uma leve queimação no meu boga, mas muito excitante ao mesmo tempo. Ele arfava, sentindo que tava me comendo, e que eu estava deixando. Me segurou pela cintura e atolou de vez, me fazendo gemer. Entrou tudo, e fui ao céu. Nossa, que pinto gostoso, grosso, que me preencheu o rabo de carne. Empinei mais a bunda e mandei ele me foder. O Marlon me abraçou, e desceu a lenha com vontade, estalando seu corpo no meu. Sua rola grossa me estufava as bordas e me dava um prazer intenso. A ducha ligada, com água escorrendo abafava o barulho daquela putaria, mas a gente se falava muito. Ele me elogiava, dizia que tava louco pra me comer, que é tarado na minha bunda, que eu sou uma delícia de macho, rsrs, é bom demais ouvir essas coisas.
Deixei o safadinho me comer bastante, mas sempre o alertava pra não gozar. Então trocamos de lugar. Mostrei pra ele quem é o macho alfa da relação kkkk. Dei uma lambida naquele brioco que o fez arfar bem safadamente, e já encaixei o cogumelo pulsante no seu furo, e num tranco atolei a verga, fazendo o moleque gemer. Afundei de uma vez só, até o talo. Soquei com força, enquanto ele se punhetava. Meti como se mete num macho, putão, safado. Intercalava bombadas fortes e fundas, com metidas lentas, deslizando a rola pelo seu anel. Pedi pra ele gozar, com minha rola cravada em seu cu, pois eu logo gozaria. Mal falei e enchi seu cu de leite. Gozei tanto que senti meus sentidos sumirem por alguns segundos. O safado começou a urrar, anunciando seu gozo também. Ouvi sua porra caindo pesada no chão molhado, enquanto ele rebolava sua bunda deliciosa no meu pau.
Que trepada sensacional. Essa foi a primeira vez que o Marlon comeu meu cu, e pelo jeito, pela forma deliciosa que ele meteu, vai ser a primeira de muitas hehe. Mas, com esse garoto novinho, vou deixar bem claro quem é o macho comedor, pois se ele me come, eu esfolo o cu dele em retribuição, e quanto mais eu esfolo, mais o putinho curte.
Estou curtindo essa meteção com o Marlon, pois tem sido pegadas de machos mesmo, sem frescuras, sem neuras. O cara é gente fina demais. Muito educado, bem-humorado, a gente chora de rir juntos. Se enturmou bem com meus amigos, é comedor de xanas também, pegador mesmo! Já virou hábito, sábado logo depois do almoço, o cara já está em casa. Curto muito sua companhia. Sua mãe se tornou uma grande amiga, mas tô meio grilado com isso. Acho que ela tá sacando esses lances entre o Marlon e eu. Falo sobre isso num outro relato, e também contarei mais transas passadas entre nós. Tem uns casos bem eróticos pra contar!
Valeu galera, até mais. Comentem aí, pois adoro ler seus comentários.
Beijos do Dado.

44 comentários:

  1. Dado, voce tá fodendo muito. Divida comigo! Mê sede o Maurício, aquele garoto fortinho. Posta uma foto dele. abs, Trabuco2

    ResponderExcluir
  2. Fala Trabuco2. Que nada hehe, essa semana foi de leve, só to comendo o Marlon mesmo. Ah vc quer o Mau? Aquele curte uma vara grossa mesmo hein. Vc ia se dar bem comendo aquela bundona. Cara, to sem fotos dele por enquanto, mas se vc ainda não viu, tem fotos dele nos contos com ele aqui no blog. Abs do Dado.

    ResponderExcluir
  3. Que show seus contos Dado. Fico ansioso aguardando as postagens. Parabéns! Sou casado, militar, mas também adoro um cú de macho. Se for casado então....piro!kkkkkkkkk. Abçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que delícia!! Um militar, ainda pego um!! Haha, e casado ainda? Passa fone, e-mail, tudoooo. KKKKKKK. Fala aí meu querido militar safadão, boceta é uma delícia né, mas cu de macho de vdd, um machão peludinho, com testosterona a mil, é de pirar!!!! Cada vez que vejo que há caras assim como nós aos montes por aí, eu quase explodo de alegria e tesão. Fico muito satisfeito em ver que meus relatos estão agradando, meu amigo. Continue ligado pq vem coisa boa por aí. Comente sempre. Abs do Dado.

      Excluir
    2. Valeu Dado! Desculpe a demora em responder, tive alguns problemas pessoais, mas já tô inteiro.kkkkkkkkk.... Sirvo em um batalhão de interior, e isso me exige cuidados redobrados. Desculpe frustrá-los,(kkkkkkkkkkk), mas não tenho nada de muito excitante do quartel para dividir com vcs! O que rola sempre é vermos bundas esplêndidas que costumeiramente ficam escondidas nas fardas, ( e que piram a cabeça de geral na rua...kkkkk) ou rolas lindas, enormes, de encher bocas de água, e mais algumas coisitas.... Dado, seus contos são demais.... Abraços irmão!

      Excluir
    3. Nossa, nem me fale dessas bundas deliciosas de macho sob as fardas. O cara que criou fardas militares deveria receber um prêmio Nobel da safadeza, haha. Mas tudo bem meu querido militar, eu entendo sua postura, afinal num quartel, ainda mais do interior, deve-se manter a postura e ser bem cauteloso mesmo. Espero ver vc sempre por aqui, e comentando tbem. Abraços meu amigo. Abs do Dado.

      Excluir
  4. EI você acima, o militar casado!. Vc deve ter muitas boas fodas prá contar tb. Principalmente as feitas no quartel. Vai cara, bota prá fora, bj doTrabuco2.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK olha o Trabuco2 doido pra saber histórias da caserna. Tbém fiquei curioso!!! Compartilhe se quiser Militar Safadão. Abs aos 2.

      Excluir
    2. Fala aí! Poxa cara.... Dei algumas explicações acima. Veja por favor! Abraços Trabuco2

      Excluir
  5. Primeira vez q comento um conto seu, mas já li tds, estou gostando demais!
    Mal posso esperar pro próximo !
    Abç,
    MarcusNovinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MarcusNovinho? Qtos anos? fala pro papai, hehe. Leu todos mlk tarado? Eitaaa, muita punheta pelo jeito hein, que delícia. Seja muito bem vindo cara, e comente sempre que quiser. Prometo que o próximo relato vem logo. Abs do Dado.

      Excluir
    2. Tenho 16, e como vc curto caras peludinhos (eu mesmo já estou), acho mt gostoso. Também curto mulheres, tipo com homem me divirto (so na punheta msm sou virgem kkk) com mulher quero algo serio.
      Bjs MarcusNovinho.

      Excluir
    3. Uia! Já tá peludinho, é...q delícia, rsrs. E ainda é virgem com machos ou com mulheres? Ou com ambos? Cara, continue assim, se gosta de machos e gatas, leve as gatas pra cama, coma, goze, se apaixone, e leve uma vida de boa. Com machos, meta, com responsabilidade, com camisinha, goze, curta, e volte pra vida, e se vc se apaixonar por um cara, bem, coloque na balança. Se valer a pena, rasgue a zaga, rsrs. Mas recomendo...leve uma vida bissexual pra vc, e uma vida hétero pra sociedade. Vai ser mais fácil. Bjos do Dado.

      Excluir
    4. Com ambos! Obg pelas dicas, vou por em prática no futuro kkkk
      Bjs,
      Marcus

      Excluir
  6. Ahh e so pra constar: ta me rendendo muitas punhetinhas ! Kkkkk
    MarcusNovinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKK não disse que teve muita punheta?! Safaaado.

      Excluir
    2. Teve sim, muita homenagem pra sua pica e dos machos q vc pega!
      MarcusNovinho

      Excluir
    3. Q delícia cara! Fico honrado com suas homenagens banheirais KKKKK ô tesão da porra...bjos do Dado.

      Excluir
  7. Caralho Dado, o Marlon tá te conquistando direitinho véi! Esse garoto tá te levando prá uma região mais profunda de um relacionamento. Cara, todo fim de semana é quase um namoro... hehehe E agora tenho certeza, tá rolando um sentimento de sua parte também, primeiro você beijou e agora deu... O garoto tá te envolvendo direitinho... hahahaha mas isso também é gostoso demais... E que trepada foi essa???? Porra delícia, ainda mais com esse molecão "machudinho"... Adoro um macho que geme rouco enquanto é enrabado... mais uma vez parabéns pelo relato e continue nos atualizando das suas putarias, com o Marlon ou não... hehehehehe
    Linguada na olhota... Recruta Zero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recruta, recruta, recruta...tenho q concordar contigo. Esse mlk Marlon gato e gostoso tem me tirado do sério. Tamo tudo namoradinho msm kkkkkk. Tem domingo que nem saímos de casa. Cozinho pra gente, comemos, damos, comemos, damos haha. To deixando rolar. Que seja eterno enquanto...gozemos!!! Essa semana tem atualização, confie no Dado. Bjos meu querido, se cuida!

      Excluir
    2. É isso aí Dado, deixa rolar e vê o que acontece. O importante é curtir a fase. Se vai durar muito, pouco ou pro resto da vida o tempo dirá. Gostei de saber que você cozinha pro moleque, maneiro mesmo... Cozinhar, dar, cozinhar, dar.... hehehehehehe
      Tô aguardando as atualizações ansiosamente... hahahahaha
      Beijo delícia... Recruta Zero.

      Excluir
  8. Dado, vc sempre procura situações de envolvimento (namoro, mesmo!) . Ou seja, se voce repete a foda duas ou + vezes vc fala do cara com carinho. Vc só num se fixa porque tu é safado mesmo, um putão. É isso aí, procure todos os briocos cabeludos do mundo, se apaixone pelos donos deles . Mas não se vincule a nenhum deles porque se acontecer fudeu!! Ou melhor Ñ FUDEU. E eu ñ vou ter mais contos inspiradores prá ler. bjs no Trabuco1.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procuro nada! Essas situaçõs que me acham haha. Cara, me envolvo se o cara for muuuito legal e gostoso que valha um repeteco, aí um trepeteco, tetrapeteco, aí a coisa vai indo waaahaha!! E as vezes é melhor ter um fixo mesmo, pq esse negócio de sair à caça não me faz muito a cabeça. Prefiro tudo facinho. Agora, se vejo algum macho dando mole, aí meu amigo, é créu mesmo, hehe. Por isso eu dificilmente fico sem um macho pra transar, e assim tem sempre relato novo pra postar aqui :)
      Bjos do Trabuco1.

      Excluir
  9. Olá Dado (Também, com esse apelido era de se esperar que vc liberasse seu anel de vez em quando, né?). Mas o fato é: vou passar a semana santa em Sampa. Quem sabe podemos nos ver?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK piada infame e velha hein. Ouço isso desde q sou criança!! Opaa, quem sabe a gente não possa se conhecer hein? Bjos do Dado.

      Excluir
  10. Porra, Dado, com uma pica dessas, quem não vai se viciar? Eu já fico louco só de ler os contos que vc escreve, imagina se eu pudesse provar da rola? Aí que não largava nunca mais! hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, valeu cara. A rapaziada tem curtido a rola do papai mesmo. Obrigado pela participação aqui no blog. Volte sempre. Abs do Dado.

      Excluir
  11. Olá aqui é o Trabuco1.
    1) É infame? Nem tanto .cara. E no mais: perco o amigo mas ñ perco a piada.rs. Já te considero amigo, ok?
    2) Eu e um amigo de fodas gostamos de ler seus contos na cama. São inspiradores. Gosto deste toque de romance que vc dá (de novo esta palavra , né Dado?) as suas transas. Ñ fica só na carne. Vc curte os carinhas, o Mauricio, o carlão nem se fala. Até com carinha daquela rapidinha, na rua, no carnaval vc foi bacana. É raro isso meu. No geral neguinho pega, usa e dispensa . bjs Trabuco2.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué, foi vc que fez a piadinha? Achei que foi um anônimo, já que vc não se identificou haha.
      Opaa, tbem te considero amigo rapaz!! Curto muito conhecer gente.
      Véi, não vou dizer que nunca rolou isso de "pega, usa, dispensa", pq pegação é pegação kkk, mas como disse, se eu curtir mesmo o cara, trato bem pra ter repeteco, mas tem uns caras que me fodem o barraco mesmo, me deixam taradinho, aí cuido melhor ainda kkkkk. Adoro esses meus mlks.
      Ah, é vc que disse q vai passar uns dias em Sampa??
      Bjos no asshole.

      Excluir
  12. Dado, seus contos são d+. li todos eles varias vezes. sensacional! continue assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAOOOWWW, leu todos? Fico feliz por ter me prestigiado tanto! Bom q curtiu. Volte sempre meu querido. Bjos do Dado.

      Excluir
  13. Dado aqui é o Trabuco. Sim sou eu quem vai a Sampa na semana santa. Gostaria de te ver. De fazer um duelo com nossas armas. Mas muito provavelmente vc deverá ir ver seus pais e o "xonado" do Carlão. Mas se não for, mermão, vai ser bom ...que acha? uma lambida geral

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puts, pior que vou pra casa dos velhos mesmo, rsrs. Pena cara, mas a gente pode marcar um outro dia, numa nova oportunidade hein, e fazer uma boa briga de espadas kkkk. Abs do Dado.

      Excluir
  14. Sou apaixonado pelo seu estilo,quem me dera um cara como vc pra mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigão, rsrs, me explica isso direito, é apaixonado pelo meu estilo de ser ou meu estilo de corpo? Bjos do Dado, e mantenha contato.

      Excluir
    2. Sempre tô aqui lendo seus contos já salvei o site no meu celular. Sou doido pelo seu jeito é um maxo de verdade sabe comer mais não deixa de ser carinhoso e o melhor não tem besteira em dar e isso me deixa mais louco ainda. Pena que mora longe e não curte relacionamento Kkkkkk sou o Cearense 1,80, 95kg, forte, barbado, peludo, bonito

      Excluir
    3. Valeu Cearense. Vc deve ser um macho bem bonitão hein. Que bom que tá curtindo tudo, inclusive a mim, rsrs. Abs carinhoso pra vc.

      Excluir
  15. Caralho que tamanho de piroca, pirei nesse cavalão gostoso!!! Adoro seus contos, sao sempre muito bem contados e fora que vc posta as fotos dos kras que vc pega q da uma realidade maior aos seus contos!! Continua postando suas experiencias que eu adoro e sempre bato uma imaginando rsrsrs, abs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk curtiu malandro? A piroca é grossa mesmo, com uns 20 cm de comprimento. Assusta no começo mas sei botar lá no fundo bem gostoso hehe.
      Fica ligado que tõ sempre alimentando o blog com trepadas das boas. Volte sempre, bjos do Dado.

      Excluir
    2. vixe kra dmais, ainda mais com essa ferramenta gigante q vc tem bem q vc poderia s dispor dos kras q sei q todos tão doidos pra provar inclusive eu q sou taradão com um grandalhão heheheh vc deveria postar fotos mais detalhadas desse seu fisico, da jeba e da bundona sua!!! PS: tenho uma bundona espetacular e bem gulosa q ta piscando pela sua vara !!!

      Excluir
    3. Dicas anotadas. Huuum, fiquei curioso com essa bundona sua hein. Delicia!!!
      Abs.

      Excluir
    4. Gostou?? t mando fotos dela e principalmente do meu brioco peludo, do jeito q vc gosta, só passar e-mail e quem sabe vc nao da uma provada, e olha q tem um tempo q nao trepo então meu rabão vai mastigar gostoso seu pirocão rsrsr abs!!! Ass Putão!

      Excluir
    5. manda aí haha. dado_macho@hotmail.com
      Ansioso em ver as fotos. Abs.

      Excluir
  16. sou milico e adoro comer um rabo de macho bem lizinhooo

    ResponderExcluir

Comenta aí galera. Abraços do Dado.