segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Atualizando o blog.

Uma foto minha, tomando uma cerva. Foto tirada em 2013.

Olá meus queridos leitores. Dois novos relatos foram publicados nessa madrugada de domingo pra segunda. Peço desculpas pela semana sem novas postagens, mas foi uma semana com muito trabalho, e não tive tempo pra redigir mais relatos. Gostaria de informar que durante esses dias, tive uma vida corrida pelo trabalho, mas também foi movimentada no campo sexual, rsrsrs. Surpreendam-se ao saber que tive só fodas heterossexuais. Nada de macho. Porém, minha sacanagem é elevada ao cubo, e nesse fim de semana, no sábado, pra ser mais exato, comi de novo o Marlon, (delícia de novinho safado) e vou relatar aqui tudinho ainda essa semana. Nesse fim de semana, também falei com o Carlão, por telefone, e combinamos uma trepada assim que eu chegar lá na minha cidade natal, na sexta. Então, torçam pra que tudo dê certo, pra que a gente consiga dar uma foda espetacular, pra eu compartilhar aqui com vcs. Saudades daquele macho gostoso. Ele disse que quer comer meu cu. Ai caracas...que dor! Tô louco pra esfolar aquele cuzão de macho dele, haha.
Mas é isso. Essa semana espero que seja menos atribulada de trampo, aí poderei postar mais relatos. Mas o relato a respeito dessa minha última foda com o Marlon, é certeza de eu postar amanhã. Valeu galera. Boa semana à todos. Ah, não se esqueçam de comentar aqui no blog, ok!
Beijos do Dado

12 comentários:

  1. Tudo bem Dado eu te perdoo pelo sumiço hahahaha Imaginei que estava na correria pelo trabalho, mas tb por causa da safadeza hahahaha Estou ansioso pelos contos atrasados.... Estou na correria hoje só vou ler seu conto a noite hahahah ai comento o que achei, contudo sei que deve ter muita safadeza como os outros contos hahahah
    Abraços Willian

    ResponderExcluir
  2. Gostei da foto e dos contos,Dado...ainda não li todos pois - acredite- meu pau está doendo de tanto bater uma rsrs....você é meio parrudinho ou é impressão? De qualquer forma,delicioso,adoraria dar um banho de língua em você.

    Uma patolada na sua verga e um abraço (por trás) do japa da bunda gulosa

    PS: você recebeu meu email esses dias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Edu, bem não sei o que vc considera por ser parrudo, rsrsrs. Eu chamo de parrudo um cara como o Carlão, encorpado, grande, de aparência troncuda. Eu sou magrão, 1,71 de altura, mas já meio pançudinho, de leve, uma barriguinha de cerva kkkk. Tenho os ombros largos, que podem dar a impressão de que sou grandão, mas não sou não. Abs do Dado.

      Excluir
  3. Vendo essa sua foto não consigo parar de olhar pro seu volumão

    ResponderExcluir
  4. Opaaa, curtiu a mala do Dado, seu safadão? É, o pacote é grande mesmo rsrs.
    Espero que volte logo pra ver mais fotos do Dado. Abs, meu querido.

    ResponderExcluir
  5. Oi Dado! Comecei a ler seus contos agora. Existe algum conto que fale da primeira vez q vc deu o cu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu querido, cara, tem um relato que faz parte de um conto aqui no blog, onde eu detalho de forma rápida a primeira vez que dei o cu, mas não lembro em qual exatamente. Acho que vc vai ter que ler todos kkkk. Desculpa mas não lembro qual exatamente. Abs do Dado.

      Excluir
  6. Dado, quando vc se masturba pensando nas fodas que teve com o Carlão, vc mete alguma coisa no cu para lembrar da pica dele lhe invadindo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah moleque safado, pensando essas coisas do Dado? kkkkkkkkkkk. É claro...que não!!!! Mal consigo sentar depois q levo vara no rabo de vez em quando, imagina se toda vez que bater uma punheta pensando no Carlão, eu botar um troço no cu, meu rabo ia estar pior que uma alcachofra, já que bato punheta pensando nele todo diaaaa!!!! Hehe...mas as vezes uma dedadinha no brioco, assim na portinha, eu ponho sim kkkkkk.
      Falando nisso, tem uma cara que eu comia direto e que como ainda as vezes, o Dieguinho, ele curte botar coisas no rabo, desde adolescente, como ele me confidenciou kkkk. O cara tá casado mas até hj ele compra umas linguiças calabresas pra botar no rabo pra sossegar o facho kkkk. Eu choro de rir qdo ele me conta essas coisas. O que o tesão faz com a gente né? E vc, o q anda botando no fiofó pra se masturbar, hein. Conta aí! Bjos do Dado.

      Excluir
  7. e ai quando vem novas historias

    ResponderExcluir
  8. não veijo a hora de vc contar novos relatos com seu gato e novos gatos que comeu

    ResponderExcluir
  9. e ai dado quando você vai publicar novos contos, toda a vês que entro ligo o PC venho aqui ver se teve atualização sua. pois seus relatos me deixa de pau duraço.

    ResponderExcluir

Comenta aí galera. Abraços do Dado.