quarta-feira, 4 de maio de 2016

Punheta. Quem nunca?

Depois de uma gozada deliciosa, a jeba vai pedindo repouso. 
                                                                                                                                                                            

          Sou punheteiro confesso, e penso que vocês também, senão não estariam aqui, no blog do Dadamacho, atrás de relatos tórridos pra encher suas mentes de safadeza e incentivar sua masturbação, não é? Safados! Pois bem, bem vindos ao meu clube, porque tenho que bater pelo menos uma punheta por dia. Tem dia que são duas, tem dia que são três, as vezes seguidas! 
          Uma punheta cheia de imaginação pode ser melhor que uma foda. Não me entendam mal. Não trocaria uma foda por uma punheta, mas há de se convir que as vezes o sexo não rola como esperamos. Mas a punheta, essa sim, depende de nós, só nós, naquele momento solitário, delicioso, de olhos fechados, imaginando a pessoa à quem dedicamos, à quem fazemos nosso tributo, pra quem derramaremos nossa porra, que sairá farta, nos fazendo bufar de tesão, segurando os gemidos, porque bronha boa é aquela que é feita em segredo, na penumbra, e geralmente com alguém no cômodo ao lado, então todo barulho deve ser evitado. Gosto de me punhetar pelado, sentado numa poltrona, de pernas abertas pra poder tocar meu saco à vontade ou meu períneo, local que tenho um tesão absurdo. Se você não sabe onde é o períneo, então eu explico. É aquela emenda entre o cu e o saco, super sensível. Uns chamam informalmente de "cuinto", a emenda entre o cu e o pinto. Deveria ser "cuaco", porque é a emenda entre o cu e o saco, haha. Mulheres também tem períneo, bem mais estreito, esse informalmente chamado de "cueta". Já sabem porque, né...Voltando ao assunto, durante  a punheta, gosto de apertar levemente as bolas, apalpar o períneo, e também revezo as mãos. A sensação da mão direita segurando o pau é diferente, parece ser outra pessoa, rsrs. Sim, sou canhoto, como todo ser humano num estágio da evolução mais avançado. (Imaginando vocês me xingando nesse exato momento, haha). Não curto tocar meu cu durante a punheta, muito menos introduzir dedo(s) ou objetos no brioco nessas horas. Engraçado que tenho tesão quando alguém toca meu anel, mas eu mesmo, não me atiça muito. Sei que não é o comum, pois tem gente que só não enfia o freezer porque tem medo de congelar o cu. O Dieguinho, aquele que arrombei o cu, me revelou que enfia coisas grossas no cu quando pode pra gozar gostoso na punheta. Isso quando está sozinho, pois ele tem esposa. Outro lugar que não tenho tesão, esse nem durante uma transa é nos mamilos. Vejo caras quase arrancando as tetinhas de tesão quando estou comendo seus rabinhos, mas eu mesmo não tenho o menor tesão nas minhas. Porém se a pessoa tiver e me pedir pra apertar, lamber, chupar, opa, vou com a maior alegria. 
          Hoje bati uma punheta na cama, logo cedo antes do trabalho, bati uma agora há pouco, tanto que me atiçou a escrever esse texto, e agora com esse papo de bronha, já estou com vontade de mais uma. Por isso, vou ficando por aqui, que minha vara pulsa. 
          O próximo post será de um relato bem quente de uma transa. Um cuzinho sendo arrombado pela verga do Dado, que sei que é disso que vocês gostam. Enquanto isso, que tal deixar um comentário me falando como gosta de bater punheta, hein. Vou adorar saber um pouco de vocês.                    Valeu, até mais. Beijo do Dado.
          
           

     



11 comentários:

  1. Eu cheguei a bater uma pra você, depois daquela vez no carro.....te desafio ir até o fim dessa vez. E aí, vai querer?

    ResponderExcluir
  2. Dadooooo quanto tempo, até que enfim voltou!!!! Estou ansiosa pelos relatos, vc me incentivou a liberar o cu pro meu marido! Faço charme, inventei umas brincadeiras em que ele me ajuda com as tarefas em casa ou que faz favores pra mim e vou contando pontos hahahaha quando ele atinge a meta faço co muiiiiito carinho hahah é desculpa pra dar o rabo, mas sei que a questão da conquista faz diferença pra ele. O pau dele fica tão duro que babá até. E eu super molhada que escorre... Já enfiei dois dedos nele um dia que estávamos bêbados ele gemeu igual uma putinha. Eu adorei... Agora ele está mais reservado quando a isso e eu estou respeitando, ele sentiu que o cu coçou e ficou com medo. Quero fazer uma bela massagem na próstata dele qualquer dia, vc que tem mais experiência do que eu, faz diferença tocar a próstata na hora de gozar não faz? Tô pensando em comprar um plug anal com a desculpa que é pra mim mas tô doida pra enfiar nele. Minha maior fantasia e ver ele levando no rabo de pau duro e pingando, sonho em sentar em cima enquanto ele toma no cu. Mas ele é muito radical e não aceitaria isso é também ele não tem maturidade emocional pra isso. Sua rola é uma delícia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc conquistou tudo isso minha querida. Tá conquistando o cuzinho do maridão aos pucos né. Parabéns. E aí. Tá curtindo dar o rabinho pra ele? Essa ideia do plug é boa, vai fundo que vai dar certo. Quanto a prostata dele, a massagem pode ser feita desde o começo, ele goza só na massagem, pode acreditar. Vai punhetando ele e enfiando o dedo aos poucos, devagar, usa um lubrificante pra ajudar. Você pode chupar o pau dele tbem enquanto massageia a próstata dele. Mas cuidado. A próstata fica a poucos cm da entrada do cu. Não precisa socar o dedo, não. Boa sorte e me conta as experiencias, ok. Beijos do Dado.

      Excluir
  3. Cataleo dado, que delicia!
    Eu tb sou um punheteiro de mao cheia. Nao curto mt autodedada, mas curto se for outra pessoa fazendo. Mas mais que receber eu sou um profissa em dedar, ja tive mt marmanjão gemendo e mordendo a mao com minha dedada, acompanhada de uma punheta ou boquete (dedar ate o cara esporrar na boca <3). E claro tem a dedada pra preparar o rabo do parceiro pra pirocada. Ah tem mais uma: quando sou passivo curto cavalgar e dedar ao mesmo tempo, da pra fazer o cara explodir de prazer.
    Estamos esperando os contos, e torço que venham uns de troca-troca tb, pq esse teu rabo tb deve ser uma delicia. Que tal uma chupada e dedada nele?

    ResponderExcluir
  4. Cara bater uma é bom demais ainda mais qd vc quer dá uma relaxada, tbm não curto me dedar, acho tão sem graça kkk ansioso pelos relatos

    ResponderExcluir
  5. Adoro bater uma, e vai ficar melhor agora que você voltou. E com essas fotos então, tô disposto a fazer loucuras pra ver de perto.

    Beijos, j.

    ResponderExcluir
  6. Eita Dado senti sua falta cara! Sou da Paraíba cara e sempre acompanhei seus contos, queria muito bater um papo com Vc, se der entra em contato cara...

    Vlw

    ResponderExcluir
  7. po dado gostaria de ver mais istorias sua com malon e outros

    ResponderExcluir
  8. dado gosto de bater uma punheta ledo suas historias. toadas sao boas mas uma das mais gostosa que bati foi quando voce comeu malon, o filho de seu amigo e o gostosinho da feijoada

    ResponderExcluir
  9. dado gosto de bater uma punheta ledo suas historias. toadas sao boas mas uma das mais gostosa que bati foi quando voce comeu malon, o filho de seu amigo e o gostosinho da feijoada

    ResponderExcluir

Comenta aí galera. Abraços do Dado.