Criei esse blog pra compartilhar minhas putarias. Sou bissexual e adoro comer um cu de macho, e às vezes, fazer um troca-troca bem sacana. Espero que curtam meus relatos, todos verídicos, e gozem bastante. Ah, não se esqueçam de comentar e assim, poderemos trocar boas experiências. Abraços do Dado.
segunda-feira, 1 de dezembro de 2014
Voltando...
Olá estimados leitores. Peço desculpas pela longa ausência, mas não tive escolha. Vida de "casado" e trabalho me consomem todo o tempo. Com as férias se aproximando, posso garantir que as atualizações no blog serão retomadas. E,claro, com muitas coisas boas pra serem contadas. Obrigado pela paciência e pela parceria. Até breve. Beijos do Dado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Cade o Carlão, cara? =/
ResponderExcluirNão existe mais Carlão, fera. Agora o Dado é de um homem só. KK E que bom que está sendo assim. Aleluia que deu sinal de vida, mas compreendo a ausência.
ResponderExcluirBacana, assim fica melhor. É bom ter sido considerado como leitor.
ResponderExcluirCara, como disse em um comentário anterior, estou fissurado nos seus contos. Se pudesse leria todos de uma vez, sem parar... Dado, o que é isso, você tem mel??? Quem dera minha vida sexual fosse a quinta parte da animação da sua. Kkkk. Cara, vou te dizer mais uma coisa, você escreve super bem, é bem engraçado, falta matar a gente de rir e de tesão, parece ser bem gato também, te acho um gostoso, mas pode juntar você, Marlon, Dieguinho, Robson, Willian, o taxista gato, manda de lote, mas ninguém chega aos pés do Carlão. Cara, o que é aquilo? O Carlão é um espetáculo! Meu Deus! Que macho é aquele? Além de tudo ainda é um fofo. Rsrsrs. Estou apaixonado pelo Carlão. Kkkkk. Ahhhh eu com um macho daquele, nem sei o que eu faria... Ia criar calos... Carlão é lindo demais e falo mais do caráter e da personalidade, já que parece ser super gente boa. É isso! Por hoje é só! Já deu pra perceber que estou d4 (quem dera...) pelo Carlão. Conta mais aventuras com ele, não abandona ele não... O bichim te ama. Rsrsrsrsrs. Valeu Dado!!!!!
ResponderExcluirVIU SÓ GALERA, ELE VOLTOU, O "NOSSO" DADO TÁ DE VOLTA. MUITO BOM E PERFEITAMENTE COMPREENSÍVEL. REALMENTE CASAMENTO É COISA SÉRIA, QUE BOM DADO, OBRIGADO PELO RETORNO. NA VERDADE NUNCA PERDI AS ESPERANÇAS
ResponderExcluirCaraca dado q bom q vc voltou mano! Tava com saudades bj da loh
ResponderExcluirDado voltoooooooooo.
ResponderExcluirTava com muita saudade tua brow... dos teus relato... ja tinha quase desistido do blog, ainda bem q nao rsrsr.
Mas intendedo perfeitamente seus motivos... e esta perdoado. Mas só pq tava acupado cuidando do molecão. Fico muito feliz sabendo que vcs tao bem, e juntos. Espero q vc teja cuidando muito bem do coração dele heim... pois amores assim as vezes sao únicos na vida.
Volta com relatos logooo.
Bjao
De: Anna e seu namo
Enfim!!!!!
ResponderExcluirEsta galera tava desesperada com a falta dos relatos do Dado. Vamos ver se ele cumpre.
Abraços de Portugal
Volte logo...
ResponderExcluirIsto é uma estratégia para deixar os leitores doidos por novo conto? Se for é uma faca de dois gumes.
ResponderExcluirPrezado Dado, tomei conhecimento de seu blog ontem e fiquei fascinado com tudo. As pessoas, as descrições, as personalidades, tudo enfim. Escusado mencionar os ímpetos que as narrativas sexuais provocam, mesmo num sexagenário como eu. Mas, justamente por ter vivido emoções muito semelhantes às suas foi que me concentrei em ler seus relatos. Contudo, as vivi num contexto sócio-político muito diferente, muito arriscado e perigoso. Os "gayzistas" desta pós-modernidade nem fazem ideia do que era ser bissexual nos anos 1970, ou pior, ser "entendido" como referiam naqueles tempos. De todo modo, tempos idos e vividos, no dizer do poeta. Mas, honestamente, tudo em suas histórias me soam familiar e, por isso, me fascinam, com exceção do fato que sempre fui mais passivo com o garotão e excessivamente "pãeternalista", segundo um psiquiatra que foi meu aluno e grande amante.
ResponderExcluirDesde que iniciei estas leituras tenho os mesmos sentimentos (paternalistas) em relação aos dois. Sinto-me uma espécie de avô gay (não gosto desse neologismo, mas enfim...) de você e do Marlon. Viajo quando você fala dos feromônios que exalam, isso sempre me inebriou, talvez pelo fato de ter nascido praticamente inodoro e transpirar muito pouco. Só sinto falta de uma coisa, na verdade um fetiche meu, se me permite. Por favor, descreva os pés de vocês, pois sou um podólatra masculino incorrigível. E, assim como você, me transporta o cheiro forte de macho limpo e higiênico, o odor dos feromônios que também aciona os desejos femininos. Afinal, foi assim que nós (mamíferos) evoluímos.
Com o receio de já estar me tornando enfadonho, fico por aqui, desejando aos dois plena felicidade e todas as bênçãos dos céus neste Natal que se avizinha e nos muitos que hão de vir.
Um grande abraço (não muito forte...por causa da minha coluna) deste velho professor que passou a admirá-los.
Prof. Haroldo Nobre Lemos. (haroldonobre@yahoo.com.br)
@ Haroldo
ResponderExcluirGostei do seu comentário. Parece-me que o Dado não percebe a força dos textos que ele escreveu, mas você fez uma boa demonstração.
Abraços de Portugal
Vai acabar as férias e é capaz do Dado não voltar.
ResponderExcluiraté breve? quanto é breve para esse cara?
ResponderExcluirporra! ñ entro mais aqui...
ResponderExcluirVishi, o povo ta revoltado com a demora do Dado.
ResponderExcluirpor que manter o blog aberto sem atualizar? e porque prometer atualizações sem fazê-las? esta dado não rola mais.....
ResponderExcluirConcordo com a pessoa aí de cima.
ResponderExcluirOlha pessoal, vamos ter calma! O Dado deve estar muito atarefado. Tenho quase certeza que quando ele tiver tempo publica um novo relato. Acontece que o pessoal aqui viciou nas histórias do Dado. Por isso toda essa impaciência e raiva por ele ainda não ter postado mais novo conto.
ResponderExcluir@ joão paulo
ResponderExcluirO pessoal viciou mesmo nas histórias do Dado. São bem escritas.
Abraços de Portugal
Também não entro mais aqui.
ResponderExcluirPõ Dado n caga na entrada tá kgando na saída????? afffff não k atualizar ok, mas pelo menos avisa porrrra
ResponderExcluirViado não é quem dá. Tb não é quem come. Este são homens. Viado é como Dado: Faz que vai mas não vai.
ResponderExcluirquer colecionar comentários? aí vai mais um: uma pena que vc não sabe dizer muito obrigado e adeus...
ResponderExcluirDado pnc, tenha certeza que seje "em breve" antes de falar isso pros leitores.
ResponderExcluirDado morreu.
ResponderExcluirO que houve? Dá para compartilhar?
ResponderExcluirQuer ser pago para continuar a saga do Dado e seus amores?
ResponderExcluirSim, autor de dadomacho, foi sumido.
ResponderExcluirPreto qdo kh na entrada kh na saída
ResponderExcluirDado cuzão.
ResponderExcluirDado, cadê vc????
ResponderExcluirPoxa, que pena! O Dado realmente sumiu. Mas enfim, de qualquer modo, as histórias do Dado sempre me excitaram pra caralho!
ResponderExcluirporra cara tira esta merda do ar!!!!
ResponderExcluirCadê você dado =( ! Espero que esteja tudo bem e volte logo !
ResponderExcluirBy: Eck
Pessoal, eu me recordo que o Dado falou que era aluno de Doutorado, ele provavelmente deve ter sumido porque está no momento da Qualificação/Defesa de Tese.
ResponderExcluirSuposição rs
By: Pedro Jr
Dado, cade vc cara?
ResponderExcluirDado cadê tu cara ?
ResponderExcluirQuero saber das histórias desse ano de 2015 .
Alguém sabe o facebook do Dado? Tem algum contato? Alguma notícia?
ResponderExcluirFaz-se um 1 ano que o blog faleceu.
ResponderExcluirEspero um dia abrir aqui e estar escrito VOLTEI DEFINITIVAMENTE PESSOAL.
ResponderExcluirAlguém tem alguma notícia se o Dado ao menos está bem pessoal :( ?
ResponderExcluirjaa faz mais de um ano, poxa poderia ao menos ter dado tchau :(espero q ele esteja bm
ResponderExcluir