quinta-feira, 1 de maio de 2014

Socando forte no rabo do Carlão.

Foto da minha verga. Soquei tudo no rabo gostoso do Carlão.
Na noite da quinta-feira santa saí com o Fernando e fizemos um troca-troca safado, e arrombei aquele cu cabeludo. Leram o relato? Se não, procurem pelo conto chamado "Fernando chorou na minha verga".
Só que a putaria não acabou assim naquela noite. Fui à uma choperia, onde me encontrei com a galera, e entre eles estava o Carlão, com sua esposa. Cheguei bem atrasado, eles já estavam todos alegrões de tanto beber, mas tirei o atraso bem rapidinho, hehe. Após vários copos de chopp, tive vontade de urinar, então fui ao banheiro e o Carlão veio junto. Não deu outra. Bem rapidamente fizemos uma sacanagem, um passando a mão no outro, e ainda ganhei uma pegada no pau, enquanto eu mijava. Tesão da porra. Voltamos pra mesa de paus duros.
Fomos embora da choperia por volta das 2 da manhã, pois já ensaiavam fechar a casa, então fui convidado pelo Carlão pra continuar a bebedeira na sua casa. Claro que topei, né. Nos despedimos do pessoal, e fomos pra casa dele. Estacionei o carro lá dentro do quintal, e sua esposa foi fritar peixe empanado pra gente. Sim, ainda estávamos com fome, de madrugada, rsrsrs. Comemos e bebemos, e ela como sempre, bodeou logo e disse que iria dormir, aproveitando que seu filhinho estava na casa dos avós, assim ela teria paz pra descansar. Disse que eu iria embora também, mas o Carlos, bem sagaz, falou pra eu ficar mais um pouco e beber as últimas cervejas com ele. Cinicamente, concordei.
Demos um tempo, conversando de boa, e ele foi sondar a mulher dele. Voltou todo sorridente, dizendo que ela estava até roncando. Ele me puxou pro cantinho da sacanagem, kkkk, onde temos uma boa visão da porta da cozinha e ficamos bem escondidos. Pra variar, ele acendeu um banza, fedorentando o ambiente. Não curto maconha, mas confesso que o cheiro da erva queimando quando trepo com ele me enche de tesão. Ele diz que o beck lhe dá muito tesão, também. Comecei a passar a mão em seu corpo, sentindo seus músculos, e desci pra onde mais interessa, sua bunda deliciosa. Amassei muito aqueles glúteos firmes, e apalpei aquela mala estufada na calça. Abri o zíper, baixei um pouco seu jeans, e sua cueca branca ficou à mostra, e também o desenho da verga dura sob o tecido fino. Alisei aquela ferramenta, sentindo até as veias da rola, e dei especial atenção à cabeça, rígida de tanto tesão. Coloquei sua jeba pra fora, e veio o delicioso aroma de seu pau pras minhas narinas. Não resisti e me agachei, colocando aquele nervo duro na boca. Chupei, fazendo o machão arfar, sentindo o sabor daquela pica pulsante. Dei boas mamadas, gulosas, babentas, que fazia até barulho. Lambi suas bolas de pelos aparados, cheirosas, e fui logo pro meu playground. Virei ele e tive a visão daquele rabo perfeito, de pelos curtos, polpas arredondadas, estufadas, e dei beijos, tapinhas, apertões. Eu sou louco pela bunda daquele homem. Abri as nádegas e seu cuzinho peludo até piscava. Botei a língua bem na olhota. O cara gemeu bem safado. Até jogou a baga fora, pra abrir sua bunda com as mãos, possibilitando que minha cara fosse bem pro fundo de seu rabão. Chupei bastante aquele rabo, babando, passando a língua em círculos na fendinha, atolando a língua o máximo possível naquele buraco gostoso. Por baixo de suas pernas, eu ia acariciando suas bolonas, punhetando sua verga dura, fazendo o cara pirar com aquela foda sacana. Minha língua praticamente comia seu cu, já laceadinho, todo untado. Perguntei se ele queria a vara do Dado. Ele todo manhoso (que delícia), pediu pra eu socar a vara nele logo. Meu pau até pulsou. Me levantei, e quando ele viu o poder que tava minha trolha, não se conteve e falou que minha pica é um tesão. Se agachou e me deu uma mamada caprichada, tentando engolir a vara até o talo. Até ânsia ele teve, mas não desistiu. Colocava a vara dentro da boca, o máximo que conseguia. Tesão demais aquilo! Mas quando ele desceu pras minhas bolas, nossa, eu pirei com as lambidas. Melhor ainda foi quando ele me virou e me deu umas linguadas deliciosas no brioco. Aí que a verga ficou mais dura ainda, então o grandão arregalou os olhos, e disse que a cabeça da rola parecia uma maçã do amor. Eu ri com aquilo, e ele ainda me deu umas mamadas gulosas na cabeçorra. Ele deixou a chapeleta enorme, mal cabia em sua boca, e o levantei, colocando-o escorado na parede.
Hora do rango, rsrsrs. Dei mais uma cuspida na sua rosca e dei uma passadas com a chapeleta bem no olhinho do cu dele. Fiz ele implorar pra eu meter logo. Dei uma forçadinha e senti seu anel engolir minha cabeçorra, bem apertado, e num "flop" fenomenal, atolei metade da vara. Ele deu um urro abafado, tapando sua boca com seu braço, querendo fugir, mas o segurei e dei um beijo nas suas costas, acalmando-o. Tirei a rola e fui enfiando devagar, sentindo suas carnes se abrirem pra mim, alojando meu pau confortavelmente lá dentro novamente. Ele disse que atolou gostoso. Olha que safado! Iniciei o delicioso vai e vem, olhando meu pau sumir no meio daquela bunda perfeita, sentindo o cheiro de banza no ar e também vindo dele. Como ele é mais alto que eu, ele ficava de pernas bem curvadas, possibilitando que eu o arrombasse fácil.
-Ai que gostoso, aí que gostoso, ele falava sem parar, enquanto eu bombava sua bunda, fazendo certo barulho, que eu tinha que controlar pra não chamar muito a atenção.
Segurando suas ancas, eu dava trancos fundos, que o faziam esbarrar na parede. Ele olhava pra trás, com cara de tesão, me olhava nos olhos, com sorrisinho na cara. Pediu a rola com força, e acabei com seu rabo, socando com muita vontade, arreganhando sua bunda pra ver a trolha entrar e sair deliciosamente daquele cuzão peludo .
-Tá gostoso safado?, perguntei pra ele.
-Tá, ele respondia arfando, levando a rola no fundo do cu.
-Quer rola assim na entradinha?, perguntei, metendo só a cabeça no rabo.
-Ou assim,  falei, atolando a vara até o fundo.
-Assim, ele respondeu, dando preferência às atoladas fundas.
-Então toma rola seu safado.
-Vai patife, arromba meu rabo. Come meu cu, Dado, come, ai que tesão, cara!
Iniciei uma saraivada rápida, profunda e firme na sua bunda, do jeito que sei que ele gosta. Minha preocupação era de sua esposa aparecer ali a qualquer momento. Por mais deliciosa que estava aquela trepada, queria que ele gozasse logo. Sei que ele curte rola no fundo do cu, assim bombei muito e deu resultado. O bichão começou a fungar, se punhetando, pedindo rola, mexendo aquela bunda deliciosa na minha verga, rebolando mesmo, e arfando baixinho. O cara deu como um safado, levando cabeçada de rola na próstata, mostrando o tesão que tem em dar a bunda pro cacetão do Dado. Não demorou e ele gozou muito, lambuzando a parede e o chão de gala. Seu cu me apertava a rola, evidenciando seu gozo. Tirei a vara daquele buraco quente, e senti o cheiro delicioso daquele cu arrombado. Foi a deixa pra sentir meu gozo vir. Acelerei a punheta e gozei um monte, que me deixou até mole. Gozei no gramado tanta porra que fazia até barulho ao cair. Ele me olhava, assistindo meu gozo, e me deu um beijo delicioso, pegando na minha vara babada.
Erguemos as calças, nos recompomos, limpamos a sujeira, respiramos fundo e ele foi lá dentro ver se sua mulher ainda dormia. Voltou dizendo que ela tava largada na cama. Ufa! Que alívio.
Cago na calça de medo, mas sou sem-vergonha e entro nessas loucuras com o Carlão, rsrsrs. Mas diga aí. Você não faria o mesmo? Haha.

No próximo relato. Marlon pela primeira vez na casa dos meus pais.
Não se esqueçam de comentar lá embaixo, ok.
Obrigado pela leitura, meus caros leitores.
Beijos do Dado.

19 comentários:

  1. Cara muito bom mais você não tem nem um contat WatsApp? Facebook?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ter eu tenho mas não tem como passar pois é pessoal né. Vc entende, tenho uma vida "hétero" no mundo lá fora rsrsrs .
      Se quiser, a gente pode manter um contato mais privado pelo e-mail dado_macho@hotmail.com
      Valeu pela visita meu querido. Bjos do Dado.

      Excluir
  2. E ai dado, tudo bem mestre?
    Caraio q Tesao da porra viu!!

    Posta logoo outro relatooo

    Bjs do Beto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opaa, pode crer, logo tem outro aqui. Curtiu a foda com o Carlão? Bjos do Dado.

      Excluir
  3. Tem como nao curtir Dado??
    Kkkkk
    Malucoooo o q e isso, vc existe mesmo??? Maquina de sexo vc neh hahaha

    Sou seu fa Dado!
    Bjs do Beto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existo, tô aqui rapaz haha. Velho, tenho q confessar, penso em sexo 24 horas por dia. Acho q sou doente kkkkk. Mas dessa doença não quero ser curado nunca!
      Valeu Beto. Bjos do Dado.

      Excluir
  4. Dado, quantos metros tem tua verga ? Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs. Que relato maravilhoso. Gozei litros aqui. Estou ansioso pro teu próximo relato. Um beijão, cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Metros não, tem centímetros haha. Não chega a 20 cm, mas beira isso. O bom da minha verga é sua grossura e a chapeleta, que dá um destaque legal, kkkk. Logo tem mais postagens. Abs João.

      Excluir
  5. Cada relato melhor q o outro, mas vc ta resumindo bem seus novos contos, os outros eram mais ricos em detalhes rsrs pois é leio todos seus contos e até larguei d ler os da casa dos contos esperando um novo seu q é d uma maestria inigualavel, quem derá trepar tanto com machos gostosos com vc trepa, ja pegou algum kra fora do seu padrão? e q tarugo ( adoro as nomenclaturas q vc coloca no seu kct heheheh) é esse hein hehehe kd vez maior pqp, tem q mostrar d corpo inteiro e seu bundão peludo já q comenta sempre e nunca mostrou!!! Continue assim, quero mais contos detalhados s possivel e queria provar e cavalgar e nesse kctão dos deuses q é tentador dmais hahahah grande abs, Putão.
    Ps.: bem q vc poderia colok uns videos seus, com sua voz pra dar dimensão e mais tesão nos seus contos, dai a fantasia ficaria completa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tive q dar umas resumidas ultimamente por falta de tempo, só isso, mas prometo que nos próximos detalho as putarias melhor, afinal sei que é uma das marcas dos meus relatos, que tem feito muita gente gozar gostoso, né!
      WAHAHAHA, tbem curte os nomes q dou pra minha vara? Os machos q gemem na minha piroca tbem curtem!!
      Prometo q ainda posto fotos de corpo inteiro, e quem sabe, de rabo tbem, tenho um pouco de vergonha de mostrar a bunda kkkk, é peluda demais...
      Qto ao vídeo, tá lá, espero q curta.
      Abs do Dado..

      Excluir
    2. vixe s nao tem vergonha d mostrar seu tarugo da bunda e do brioco q nao poderia ter afinal tem q fzr serviço completo d putão hahaha ta d parabéns pelos videos até postei comentario sensacional nos videos pqp la na serra kkkkkk mas continua q os cuecas d plantão agradecem hahah, abs Putão!!!

      Excluir
    3. Valeu meu querido. Conto com suas visitas por aqui. Bjos do Dado.

      Excluir
  6. Dado ,
    Como sempre o seu conto foi ótimo . Cada dia você se supera cada vez mais ..
    Todos os dias , visito o teu blog para ver se você já atualizou , com o pau duro feito uma rocha .
    Sempre gozo gostoso com esses teus relatos das suas transas gostosas .
    Continua assim , fudendo machos gostosos e relatando para nós , que nós agradecemos .
    Abs .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode crer Escritor Adolescente, vou estar sempre por aqui relatando trepadas boas, se não rolar coisa nova, conto trepadas passadas, mas assunto é o que não vai faltar kkk. Abs do dado.

      Excluir
  7. Vai se foder! O Carlão tá cada vez mais safado e isso deixa os relatos cada vez mais excitantes. Ele rebolando no seu pau e ainda pedindo rola no fundo do cú é foda. Deixa qualquer um maluco. Esse ogro é muito tesudo,
    Você devia fazer como ele quando der o cú. Curte de verdade, se solta e deixa o prazer te dominar. Você vai ver como vai ser muito melhor.
    Adoro as trepadas de vocês mas ainda acho que vocês estão se arriscando muito a ser descobertos. Sei que na hora do tesão perdemos o raciocínio, mas sei lá, tentem tomar mais cuidado cara.
    No mai, trepada sensacional com esse ogro delicioso e tesudo.
    Lambida em volta da cabeça da pica... Recruta Zero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Recruta, to me soltando rsrs, e com o Carlão confesso q dou a bunda bem desencanado já. Qto ao risco, putaqueopariu, já falei isso pro Carlão, q a gente tá se expondo demais, e prometo que vou tomar mais juízo kkk, mas aquele macho me faz perder a cabeça, é foda. Bjos do Dado na sua peleta.

      Excluir
  8. É incrível como as fodas com o Carlão te deixam louco de tesão( nossa até rimou kkkkk ). Acompanhando seus relatos notei que vc não usa camisinha quando transa com ele. Gostaria de saber se vcs dois chegaram a algum acordo para fazer isto ou é algo que aconteceu espontaneamente. E com relação aos outros parceiros vc também prefere sem preservativo? Não estou fazendo nenhum julgamento, é apenas uma curiosidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá caro leitor. Então, a coisa funciona assim. Só transo sem camisinha quando firmo um acordo, e no caso isso ocorreu com o Marlon, já que temos um tipo de relacionamento fixo, hehe, e com o Carlão. Estabeleci esse elo de confiança com o Marlon há alguns meses atrás, acho que em fevereiro, se não me engano. A gente vinha transando desde outubro passado. Nós dois curtimos pegar mulher também, e sei que pode rolar alguma transa ocasional com outro cara també, embora ele jure que não (mas não me importo), assim pactuamos de que numa transa com gente de fora, só encapando o bicho, e entre nós, no pelo, kkkk.
      Com o Carlão foi o mesmo. Ele é caminhoneiro, roda essas estradas todas, sei que pega muita puta por aí, e ele é casado, então ele jura que sempre usa camisinha nessas puladas de cerca, pra proteger sua mulher, a mim, e ele mesmo, segundo suas palavras. Aí deixamos de usar camisinha tbém há algum tempo. Infelizmente há riscos nessas promessas, mas temos q botar fé nas pessoas q a gente julga decentes, e eles são. Eu faço minha parte, só transando com gente de fora usando preservativo, e doei sangue, o Marlon tbem, junto comigo, m~es passado, e tava tudo certo. O Carlão passou por uma pqna cirurgia em março, nada grave felizmente, e tava tudo ok. Então estou de voa, mas sei q não posso dar mole. Valeu pela preocupação, e compartilho contigo essa ideia de se cuidar. Espero que vc faça o mesmo, sempre. Abs do Dado, e volte sempre.

      Excluir
    2. P.S. Sim, as transas com o Carlão me deixam louco de tesão kkkkkk. Cara gostoso da porra!

      Excluir

Comenta aí galera. Abraços do Dado.